BRM 600 Claudio Clarindo

O BRM 600 Claudio Clarindo terá largada as 23:00 horas da sexta feira 29/09/2017, não haverá tolerância em relação aos itens obrigatórios no momento da vistoria, não esqueçam também de levar o termo de responsabilidade impresso e assinado, o clube não tem a obrigação de manter copias do termo para todos, recomenda-se também levarem uma manta térmica.

Serão pouco mais de 9.000 metros de elevação acumulada, com maior parte concentrada entre os Kms 134 e 302.

Teremos tres PCs Virtuais (PC 2, PC 6 e PC 9) os dois primeiros na cidade de Aparecida, na ida e na volta, onde o ciclista deverá fazer uma foto (Selfie) com o passaporte em mãos na entrada do Estacionamento do Santuário Nacional com a Basílica ao fundo e o último em Nazaré Paulista, neste a foto deverá ter a Igreja Matriz ao fundo. As fotos deverão ser apresentadas no PC seguinte, os voluntários somente irão registrar a passagem após a apresentação da foto no PC Virtual anterior, estejam munidos de celular ou câmera fotográfica com bateria suficiente para a duração da prova.

Nos Postos de Controles os ciclistas encontrarão abastecimento de agua, Isotônico Hidrotabs, lanche salgado, doces e frutas como já é de praxe nos Brevets do Audax ABC Randonneurs.

Teremos ainda o PC Dormitório (PC 8) em Santa Branca km 455, no mesmo local da largada e chegada, que servirá como um Dropbag natural, onde teremos chuveiro e colchoes disponíveis para algumas horas de sono ou descanso, não teremos roupas de cama nem cobertas, aqueles que desejarem deverão trazer estes itens. Haverá espaço para Camping para aqueles que desejarem maior privacidade. Neste PC ofereceremos uma refeição mais completa para todos os participantes além de um café da manhã.

Descida e subida da Serra Paraty/Cunha

A previsão é que a grande maioria, senão a totalidade dos participantes, deverão iniciar a descida de Cunha a Paraty já em dia claro após as 6:00 horas do sabado. Trata-se de uma descida com partes bem íngremes (de 17 a 20% de inclinação) que exigem bastante atenção e prudência, principalmente se a pavimentação estiver úmida ou molhada, cerca da metade da descida é em bloquetes e a outra metade em asfalto um tanto precário em alguns trechos. Estar com os freios em perfeitas condições é uma recomendação importante, pois em quase a totalidade dos 18 kms de descida os freios estarão acionados. Outra recomendação é que evitem estar com câmeras remendadas, o aquecimento do aro tende a derreter a cola dos remendos. Todo brevet requer a revisão da bike, de uma atenção especial para este, pois o mesmo exige bastante do ciclista e também da bicicleta nesse trecho., verifiquem além dos freios, gancheiras, câmbios, pneus etc

O cuidado deverá estar presente também na subida, com vários trechos bem inclinados, o ciclista não deverá fazer uso da mão oposta na via (cobrinhas ou zig zag) , visto que a estrada estará aberta a circulação normal de veículos nos dois sentidos.

Teremos 3 ciclistas organizadores participando do Brevet, estes tem autoridade para aplicar a regra e desclassificar o participante que estiver em desacordo com o regulamento.

 

BRM 600 Claudio Clarindo

29/09/2017 – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Tempo máximo para realização da prova 40h00

Informações importantes para leitura antes da realização da inscrição

Vistoria

O Percurso

  • BRM 600 Claudio Clarindo – Largada e chegada Largada e chegada – Chacara Santo Antonio – Rod Nilo Maximo, 3101 – Santa Branca – SP
  • Clique aqui para ver o mapa orientativo
  • Planilha de navegação – clique aqui
  • Arquivo GPX para dispositivos navegadores disponível na mesma página do mapa orientativo, no final da página
  • Todo o percurso é em Asfalto

DICA: Sugerimos aos randonneurs que visualizem o mapa orientativo juntamente com a planilha de rota, como forma de minimizar a probabilidade de possíveis desorientações no decorrer do brevet.

Programação no dia 29/09/2017

BRM 600 Claudio Clarindo

  • 21:00 – inicio da vistoria
  • 22:45 – briefing
  • 23:00 – largada
  • 15:00 –  01/10/2017 – Encerramento do Brevet

Estrutura dos Pcs ( Pontos de controle )

  • Água, Isotônico da hidrotabs, frutas e lanche salgado

Valores da inscrição

BRM 600 Claudio Clarindo + Medalha Audax ABC + Certificado = R$ 230,00

Medalha Francesa (opcional somente para o BRM) + R$40,00

O ciclista deverá OPTAR OU NÃO PELA MEDALHA FRANCESA, mas não realizará o pagamento da medalha neste momento. Posteriormente, quando recebermos as medalhas da França, faremos os comunicados e todos terão o prazo para pagamento e receberão suas medalhas. Esta mudança de procedimento se faz necessária pois, com as possíveis alterações na forma de importação das medalhas, ainda não temos o valor a ser cobrado.

Importante a medalha Audax ABC e o certificado só serão entregue para quem concluir a prova dentro do tempo limite.

Procedimento para realização da inscrição

  1. Preencher o formulário de inscrição clicando no link “Realizar Inscrição” no final desta página
  2. Fazer o pagamento do valor da inscrição após o preenchimento do formulário de inscrição.
  3. Nosso sistema lhe enviará um email de confirmação de inscrição.  Caso o email do sistema não chegue envie o comprovante para audaxabc@audaxabc.com.br, com seu nome completo e cpf.
  4. Verifique a lista de inscritos se seu nome esta em NEGRITO que representa que seu pagamento foi confirmado.
  5. Imprima e assino o Termo de responsabilidade que deverá ser entregue no ato da vistoria, a falta do Termo de Responsabilidade assinado implicará na reprovação da vistoria e o ciclista não estará apto a participar do Brevet ou Desafio 

Tempos oficiais

claudio_clarindo_tempo

Comments are closed