Medalha francesa

As medalhas francesas são oficiais do Audax Club Parisien (ACP), entidade máxima de nossa modalidade. Estas medalhas são requisitadas pelos clubes organizadores ao ACP, que envia as mesmas sempre ao fim de cada calendário, por volta do mês de novembro. Assim que recebidas da França, é competencia de cada clube organizador distribuir e enviar aos randonneurs solicitantes. A cada 4 anos, sempre entre as edições do Paris Brest Paris, a medalha muda. Atualmente, todas as medalhas solicitadas entre os anos de 2016 e 2019 serão iguais, ou seja, a medalha de todos os Brevets 200 realizados no mundo no ano de 2016 serão iguas às medalhas dos Brevets 200 realizados no mundo em 2017, 2018 e 2019, ano que ocorre novamente o PBP, sendo as medalhas novamente repaginadas para o calendário 2020. Portanto, se o randonneurs solicitar 10 medalhas de Brevet 200 entre os anos de 2016 a 2019, todas elas serão iguais. O mesmo ocorre para as medalhas de 300, 400, 600 e 1000.

As medalhas francesas só podem ser adquiridas para os BREVETS, pois os mesmos são reconhecidos e homologados pelo ACP.

Ao solicitar a medalha francesa, o randonneur deverá pagar o valor de R$ 40,00 (quarenta reais) após completar o brevet dentro do tempo limite. Neste valor já estão incluidos também os custos de envio. O envio das medalhas francesas ao randonneur se dará no final de cada calendário, por volta do mês de Dezembro de cada ano.

O Audax ABC Randonneurs  disponibiliza medalha própria e certificado a todo randonneur que complete com exito os BREVETS e DESAFIOS organizados por ele. Os valores referentes à medalha e ao certificado já estão incluidos no valor da incrição, sendo os mesmos entregue ao randonneur no momento da conclusão do evento (chegada).

SOMENTE A MEDALHA FRANCESA É PAGA À PARTE.

Conta para depósito

Roberto Dias de Avellar Junior
Banco Itaú
Agencia: 3797
Conta Corrente: 33576-1

Comments are closed